top of page

Motorista de aplicativo é morto em latrocínio em SP; carro é encontrado em Poços e sete pessoas são presas

  • Foto do escritor: Aline Rodrigues
    Aline Rodrigues
  • 15 de mai.
  • 2 min de leitura


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo durante um roubo, na cidade de Rio Claro (SP), na tarde desta quarta-feira (14).


De acordo com a polícia, o crime foi um latrocínio — quando há roubo seguido de morte — e o objetivo dos criminosos era roubar o carro da vítima.


Com a informação de que o veículo roubado estaria em Poços de Caldas (MG), as polícias Civil e Militar de Minas organizaram uma operação conjunta para localizar o automóvel e prender os envolvidos.


O carro foi encontrado no bairro Dom Bosco. Quatro homens foram presos no local, sendo que dois deles tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais. No imóvel, duas mulheres também foram detidas, sendo uma adolescente. O proprietário da casa foi encontrado no local onde trabalha e também acabou preso.




Com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de São Paulo, o mandante e um dos autores do crime foram localizados e presos na cidade de Pirassununga (SP). A arma de fogo usada no crime também foi encontrada.


Os sete suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Poços de Caldas, onde os procedimentos foram formalizados. Eles foram autuados em flagrante pelos crimes de latrocínio, associação criminosa armada e corrupção de menores. Agora, todos estão presos à disposição da Justiça.


O delegado de polícia Dr. Thiago Henrique do Nascimento Moreira destacou a importância da ação:

“A ação rápida das polícias Civil e Militar de MG e SP mostra nosso compromisso com o cidadão de bem e traz conforto à família da vítima, um trabalhador cuja vida foi tirada simplesmente por não ter dinheiro na conta para transferir aos criminosos.”





Comments


bottom of page