Polícia Civil prende acusado de tentar matar homem em Poços
- Aline Rodrigues
- 18 de mar.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Minas Gerais divulgou nesta terça-feira, 18, os detalhes sobre a prisão de um homem acusado de esfaquear uma vítima em Poços de Caldas.
O crime ocorreu no bairro Santa Rosália, nas proximidades de um bar, na noite de 2 de fevereiro, quando a vítima, um homem de 45 anos, foi atacada com golpes de canivete nas costas, cabeça e braço.
Após o ataque, a vítima ficou em coma na UTI por cerca de 10 dias, mas felizmente sobreviveu aos ferimentos. As investigações apontaram que o crime foi motivado por desavenças pessoais envolvendo a ex-namorada da vítima, que estava em um relacionamento com o autor do esfaqueamento.
Durante o período em que esteve foragido, o suspeito contou com a ajuda de sua namorada para se esconder das autoridades. No entanto, após intensas diligências realizadas pela Delegacia de Poços de Caldas, a Polícia Civil localizou o homem e o prendeu nesta segunda-feira,17. A arma usada no crime, um canivete, foi apreendida na residência do acusado.
A prisão foi conduzida pela delegada Juliane Emiko Hissanaga e pela equipe de investigadores, composta por Douglas, Gregório, Marcos Paulo, Nicole, Rubens e Samuel. O acusado foi encaminhado ao presídio de Poços de Caldas, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Comentários